Pesquisar

Canais

Serviços

SESP-PR
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Reestruturação

Polícia Militar altera policiamento de cidades próximas a Londrina

Vitor Struck/ Grupo Folha
16 jul 2021 às 17:54
Continua depois da publicidade

A Polícia Militar do Paraná decidiu atender a uma antiga demanda de prefeitos de região de Londrina e anunciou uma reestruturação no policiamento. A partir de agora, quatro municípios que eram atendidos pelo 15º Batalhão da Polícia Militar - Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e Sertanópolis, passam a ser atendidos pela 4ª Companhia Independente, sediada na Zona Norte de Londrina. O anúncio foi feito durante a inauguração da nova sede da Amepar (Associação de Municípios do Médio Paranapanema), na manhã desta sexta-feira (16).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Vamos destacar policiais daqui para trabalharem lá em apoio, mas não gerando um prejuízo", explicou o comandante da 4ª Cia Independente, major Marcos Tordoro.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O pedido para a reestruturação no policiamento nestas localidades foi levado pelo presidente da Amepar, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), ao comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, o coronel Hudson Leôncio Teixeira. Uma reunião foi realizada há cerca de duas semanas para tratar da situação de municípios que sofrem com a falta de policiamento em razão do número insuficiente de viaturas.

Leia mais na Folha de Londrina.


Continue lendo