Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fugiram de moto

Polícia prende dupla suspeita de roubo a loja de móveis na zona leste de Londrina

Redação Bonde
09 fev 2017 às 12:31

Compartilhar notícia

- Reprodução/Whatsapp/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar, na manhã desta quinta-feira (9), uma loja de uma rede de móveis e eletrodomésticos localizada na Avenida São João, em Londrina. Eles foram detidos após tentarem fugir com a moto roubada de um dos funcionários do estabelecimento.


Na manhã desta quinta, dois homens, um com camiseta branca e outro, trajando roupas escuras, roubaram produtos da loja e dinheiro dos funcionários e fugiram, sentido Avenida das Laranjeiras, na zona leste, com uma motocicleta Honda. Uma equipe de policiais se posicionou na avenida Carmélia Dutra, aguardando a movimentação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ao se deparar com os policiais, os dois homens iniciaram manobras de fuga, mas foram acompanhados pela viatura da PM por dois quarteirões, até sofrerem uma queda. Ao se levantarem, tentaram fugir a pé, correndo em sentido contrário. Em perseguição à pé, os policiais alcançaram um deles, um rapaz de 22 anos, que corria com um revolver municiado com seis munições calibre 38 intactas.

Leia mais:

Imagem de destaque
90 anos

Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina

Imagem de destaque
Legislação do Plano Diretor

Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo

Imagem de destaque
Nordeste do Brasil

Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada

Imagem de destaque
2.268 oportunidades em Londrina

Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego


Reprodução/Whatsapp/Grupo Folha
Reprodução/Whatsapp/Grupo Folha

O segundo suspeito, de 18 anos, fugiu para a avenida paralela à Avenida dos Coqueiros, onde entrou em uma casa amarela. Moradores de um prédio da Avenida São João, ao verem a movimentação de um homem em cima do telhado, passavam coordenadas para os policiais que estavam no solo, possibilitando um cerco à residência. O suspeito ainda se recusou a se entregar de início, mas acabou cedendo. Ele estava em posse de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo