A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar, na manhã desta quinta-feira (9), uma loja de uma rede de móveis e eletrodomésticos localizada na Avenida São João, em Londrina. Eles foram detidos após tentarem fugir com a moto roubada de um dos funcionários do estabelecimento.
Na manhã desta quinta, dois homens, um com camiseta branca e outro, trajando roupas escuras, roubaram produtos da loja e dinheiro dos funcionários e fugiram, sentido Avenida das Laranjeiras, na zona leste, com uma motocicleta Honda. Uma equipe de policiais se posicionou na avenida Carmélia Dutra, aguardando a movimentação.
Ao se deparar com os policiais, os dois homens iniciaram manobras de fuga, mas foram acompanhados pela viatura da PM por dois quarteirões, até sofrerem uma queda. Ao se levantarem, tentaram fugir a pé, correndo em sentido contrário. Em perseguição à pé, os policiais alcançaram um deles, um rapaz de 22 anos, que corria com um revolver municiado com seis munições calibre 38 intactas.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
O segundo suspeito, de 18 anos, fugiu para a avenida paralela à Avenida dos Coqueiros, onde entrou em uma casa amarela. Moradores de um prédio da Avenida São João, ao verem a movimentação de um homem em cima do telhado, passavam coordenadas para os policiais que estavam no solo, possibilitando um cerco à residência. O suspeito ainda se recusou a se entregar de início, mas acabou cedendo. Ele estava em posse de um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Os suspeitos e as armas foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.