Londrina

Policial aposentado assume direção administrativa da CMTU

02 jul 2013 às 10:09

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) anunciou neste terça-feira (2) uma mudança na direção administrativa financeira da companhia. O cargo, antes ocupado pelo servidor de carreira Alexander Farias Fermino passa a ser assumido pelo policial federal aposentado Ademir Prado Lima, de 51 anos.

Segundo informações do blog Londrina na Latinha, Lima é formado em direito e tem pós graduação em direito público e especialização em licitação. Aposentado desde 2010, o ex-policial atuou como presidente da Comissão de Licitação e pregoeiros da PF no Paraná e em vários estados por mais de 15 anos. Também cursou a escola superior do Ministério Público.


De acordo com o presidente da CMTU, Carlos Geirinhas, a mudança faz parte do início da segunda etapa de estruturação da Companhia. "Acredito que nossa equipe vai ganhar muito com a presença de Ademir Lima. Ele traz para a equipe conhecimento e experiência em uma das áreas mais importantes para a Companhia, que é a de licitação".

(Com informações do blog Londrina na Latinha)


Continue lendo