Acidente de trânsito na manhã deste domingo (21) matou um policial militar em Londrina. Ele estava de motocicleta e se envolveu na colisão com um carro por volta das 7h10, na avenida Brasília, em frente ao Grêmio Londrinense.
O soldado Levi Carneiro, de 29 anos, trabalhava na Companhia de Trânsito (Ciatran). Ela havia acabado de sair do serviço - às 7h - e seguia para sua casa, na bairro Parque Waldemar Hauer, quando houve a batida.
O Siate chegou a prestar atendimento ao policial, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância. O corpo dele foi encaminhado ao IML. Levi trabalhava há três anos na PM.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
A motorista VW Gol envolvida na colisão foi encaminhada à 10ª Subdivisão Policial para ser autuada em flagrante por homicídio doloso. Ela estava visivelmente embriagada e teria furado o sinal vermelho. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro.
A mulher também voltava do trabalho. Marcia Cristina da Silva é garçonete de um bar de Londrina. Ela foi levada ao 3º Distrito Policial depois de ser ouvida na delegacia.
(matéria atualizada às 16h40)