Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Credenciamento

Ponto para venda do passe está fechado há dois meses

Edson Neves/NOSSODIA
02 abr 2018 às 08:25
- Nosso Dia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) informou uma rede de postos credenciados pela TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) para a recarga do Cartão Transporte, que comercializa tanto os créditos comuns quanto os créditos escolares, destinados aos estudantes com direção à isenção de 50% no valor da tarifa. No total são 25 pontos, divididos entre as regiões central (5); norte (7); sul (6); leste (4) e oeste (3).

Porém, um destes pontos credenciados, localizado na Avenida Robert Koch, próximo ao HU (Hospital Universitário), o atendimento está fechado ao público. O local, onde funcionava uma lan house, deixou um recado na porta do estabelecimento informando que estavam apenas realizando a retirada de computadores que estariam em conserto. A reportagem do NOSSODIA entrou em contato com o número deixado na fachada do local e recebeu a informação de que a lan house não funciona há dois meses e que não trabalha mais com os serviços de informática.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por meio de nota, a TCGL declarou que "para a empresa, o estabelecimento ainda estava funcionando porque comercializou créditos até início de março. A empresa entrou em contato com o proprietário após o contato da reportagem e ele disse que não está mais atendendo ao público e que também não continuará mais vendendo créditos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Foi encaminhado para a UPA

Engavetamento com uma moto e quatro carros deixa um homem ferido na PR-445, em Londrina

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever!

Casa de Cultura está em busca de novas vozes para o Coro da UEL

Imagem de destaque
Crime aconteceu no Norte Pioneiro

Motorista tomba carro furtado e foge antes da chegada da Polícia na PR-445, em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Quinta-feira será nublada e terá chances de chuvas durante a tarde em Londrina

Ainda segundo a TCGL, a máquina será recolhida e a CMTU já foi informada sobre a desativação do ponto. Os interessados em ter um ponto de recarga em seu estabelecimento comercial devem enviar e-mail para [email protected] com o nome e endereço para avaliação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade