Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jornalismo

Portal Bonde lança série de debates sobre assuntos polêmicos

Redação Bonde
20 set 2017 às 15:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), o Portal Bonde lançará uma série de debates sobre assuntos polêmicos. Toda semana, um tema será abordado, com o objetivo de ajudar o leitor a formar (ou a rever) uma opinião própria.

O primeiro tema será aborto (22 de setembro); o segundo, legalização da maconha (29 de setembro); o terceiro, cotas raciais nas universidades (6 de outubro); e o quarto, casamento entre pessoas do mesmo sexo (13 de outubro).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para cada um desses temas, duas pessoas (uma favorável e outra contrária ao assunto) foram convidadas a escrever textos com os argumentos que fundamentam suas opiniões. Tratam-se de pessoas gabaritadas, que trabalham na circunscrição do assunto ou têm leituras a respeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível


Os temas serão abordados sempre da mesma forma: o material será composto por um parágrafo introdutório, redigido pela equipe de Redação do Portal Bonde, e pelos dois textos encomendados, o primeiro favorável ao tema e o segundo, contrário.


O portal não emitirá opiniões instituicionais sobre os temas abordados. A intenção é que o leitor, munido das leituras que serão oferecidas, forme ou reveja um posicionamento individual.

Assim, o Bonde convida o leitor a conferir, nesta sexta-feira (22), a primeira edição da série de debates, que será sobre o aborto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade