Termina na sexta-feira (31) o prazo concedido pela Prefeitura de Londrina para a construtora responsável pela reforma e ampliação da Maternidade Municipal Lucilla Ballalai entregar a obra.
O último aditivo havia sido liberado no início deste mês, dando mais 30 dias para a construtora, que tem sede na cidade. De acordo com a secretaria municipal de Obras e Pavimentação, os serviços estão na fase final.
Entre os trabalhos que têm sido executados estão pintura, intervenções elétricas e instalações numa sala de enfermagem, no bloco ao lado da recepção, denominado pós-parto.
Leia mais:
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
Problemas elétricos afetam abastecimento de água em bairros da zona sul de Londrina
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
No entanto, a secretaria municipal de Saúde tem feito serviços de forma concomitante com equipe própria, o que pode impactar nas ações da empreiteira, demandando mais tempo, informou a Obras.
Na quinta-feira (30) está prevista uma vistoria do engenheiro responsável por acompanhar a execução. Caso a parte da empresa não esteja em vias de ficar pronta, será necessário fazer mais um aditivo.
“A construtora é boa, tem tido dificuldades normais da execução”, ponderou João Verçosa, secretário municipal de Obras e Pavimentação. A reportagem procurou o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, porém, ele não respondeu as mensagens.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: