Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mora em Londrina

Prefeito parabeniza escolha de professor como ministro da Educação

Redação Bonde
23 nov 2018 às 09:26
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Marcelo Belinati (PP) se manifestou nesta sexta-feira (23) sobre a escolha do professor e filósofo Ricardo Vélez Rodriguez como novo ministro da Educação. O anúncio foi feito na noite desta quinta pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em sua conta oficial no Twitter.


Em nota, Belinati disse: "O município de Londrina parabeniza o novo ministro indicado da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, morador da nossa terra, e agradece o presidente eleito Jair Bolsonaro pela escolha. Nossa cidade abriga importantes instituições de ensino superior com um leque de centenas de mestres, doutores e pesquisadores em várias áreas do conhecimento. Com currículo extenso e trajetória brilhante, o professor Ricardo certamente conduzirá a pasta da Educação com maestria".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pelo Facebook, o vereador e deputado federal eleito Filipe Barros (PSL) também teceu elogios ao futuro responsável pelo MEC. "É, certamente, o melhor nome para o principal Ministério: o da Educação, aquele que pode mudar o futuro do Brasil! Ricardo tem um currículo extenso. É filósofo, autor de mais de 30 obras, professor de inúmeras universidades, inclusive da Europa. É também professor emérito da Escola de Comando e Estado Maior do Exército".

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico

Ricardo Vélez-Rodríguez foi o escolhido após a bancada evangélica reagir à provável indicação de Mozart Ramos para o cargo. Ele é professor de Filosofia, Mestre em Pensamento Brasileiro pela Pontifícia Universidade Católica RJ, Doutor em Pensamento Luso-Brasileiro pela Universidade Gama Filho, Pós-Doutor pelo Centro de Pesquisas Políticas Raymond Aron, Paris.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade