Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhora do fluxo de veículos

Prefeitura de Londrina libera duplicação da avenida Presidente Castelo Branco

Redação Bonde com N.Com
08 set 2016 às 15:38
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina concluiu as obras de duplicação da avenida Castelo Branco, uma das principais vias de trânsito da zona oeste de Londrina. A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação liberou o tráfego da avenida na manhã desta quinta-feira (8). Alguns reparos de sinalização da pista ainda estão sendo finalizados no local com o acompanhamento da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU).

De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, Walmir Matos, a duplicação irá melhorar o tráfego de veículos na avenida para quem vai até a Universidade Estadual de Londrina (UEL), principalmente em horários de pico, facilitando o fluxo e melhorando o trânsito na região. "Outro ponto importante da duplicação é desafogar o trânsito na rua Prefeito Faria Lima. Além disso, a avenida servirá como uma alternativa para quem se desloca do centro da cidade até Cambé, por exemplo", analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A duplicação da avenida Castelo Branco foi realizada no trecho compreendido entre a rua Vicente de Carvalho e a avenida Aniceto Espiga, no sentido da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”


Vivian Honorato/N.Com
Vivian Honorato/N.Com

Os investimentos para a execução da obra na Castelo Branco totalizam R$3,5 milhões. O recurso foi obtido por meio de repasse do programa de financiamento de ações municipais do Paranacidade, pelo governo do Paraná. A empresa responsável pela execução é a Gaissler Moreira Engenharia Civil Ltda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade