Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado

Prefeitura informa o que funciona no feriado de Tiradentes

Redação Bonde com N.Com
19 abr 2018 às 18:02
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina informa o funcionamento dos serviços municipais, durante o feriado do Dia de Tiradentes, neste sábado (21). Estarão abertos normalmente os plantões das UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de 16 horas (Maria Cecília e União da Vitória), das 7h às 23h; as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24 horas (Maria Angélica Castoldo, Jardim Sabará) e o pronto atendimento do Jardim Leonor.

Também funcionam, o Pronto Atendimento Psiquiátrico do CAPS III (Centro de Atenção Psicossocial), o PAI (Pronto Atendimento Infantil), a Maternidade Municipal Lucilla Balallai, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No feriado, estarão fechadas as UBSs 12 horas, o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e a Policlínica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sessão gratuita

Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Anatomia de Uma Queda” nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Meia entrada custa R$ 10

“Cinema é uma Droga Pesada” chega nesta segunda-feira na tela do Cine Teatro Ouro Verde

Imagem de destaque
Cultura

Mostra de dança reúne público em shopping de Londrina no final de semana

Imagem de destaque
Quebra da barreira cultural

Artista plástico londrinense tem obra exposta em lodge britânico


Cultura - A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza estará aberta, às 14h, para a realização de dois eventos. A partir deste horário haverá a disputa do terceiro torneio de xadrez de 2018. Trata-se do Campeonato Londrinense de Rápido. A visitação do torneio será aberta ao público de forma gratuita. A Biblioteca Pública fica localizada na avenida Rio de Janeiro, 413, centro.

Publicidade


O outro evento do dia, na Biblioteca, será o 24º Encontro da Saúde Financeira, com entrada gratuita. Também a partir das 14 horas, a programação terá a palestra "O melhor caminho para colocar as finanças em ordem" com o professor Cássio Tsay, da UEL (Universidade Estadual de Londrina), além de debate com o tema "A doutrina do choque na economia do Brasil", conduzido pelo professor Rogério Martins Marlier, do Instituto Federal do Paraná.


CMTU - A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização () informa como ficam os principais serviços sob sua competência durante o próximo sábado (21):

Publicidade


Transporte coletivo - Funciona com os horários da tabela de domingo.


Trânsito - Os agentes municipais trabalham em escala reduzida, com atendimento de urgência e emergência. Em caso de necessidade, a população pode acionar o telefone 153, da Guarda Municipal (GM).

Publicidade


Feiras Livres - As Feiras Livres e Feiras da Lua têm funcionamento facultativo.


Limpeza Urbana - As atividades de limpeza urbana, como capina e roçagem do mato, conservação das áreas de lazer, varrição de vias e recolhimento de entulhos, param no feriado e são retomadas na segunda-feira (23).

Publicidade


Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela fecham no sábado, reabrindo na segunda, das 8h às 17h.


A coleta domiciliar (rejeito e resíduos orgânicos) segue sem modificações, percorrendo os locais já atendidos aos sábados.

Publicidade


O recolhimento dos resíduos recicláveis não tem mudanças, já que o atendimento sempre ocorre somente durante os dias de semana.


Administrativo - Os setores administrativos e de atendimento ao público param na sexta-feira (20), às 17h, e retornam à normalidade na segunda, às 8h.

Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) - A rodoviária tem o serviço normal das equipes operacionais, com recesso apenas das atividades administrativa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade