O prazo para a conclusão dos serviços de revitalização do Lago Igapó 2, na zona sul de Londrina, perdura até o fim de agosto, definiu uma reunião entre fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, e representantes da empresa responsável.
De acordo com Canhada, a obra avançou e faltam ainda a conclusão das floreiras na extensão da rua Professor Joaquim de Matos Barreto, finalização da pintura da ciclovia e da sinalização viária e a colocação dos mobiliários.
Em outra obra, na nova capela mortuária na avenida Guilherme de Almeida, na região sul, a empresa contratada – Construtora Regioli – está implantando a infraestrutura do prédio, com a colocação de estacas e de vigas concretadas que servirão de base para as paredes do novo imóvel.
Leia mais:
Londrina: Simepar prevê chuva para domingo e segunda, mas tempo deve continuar seco nos dias seguintes
Em Londrina, Saúde amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais
Casamento coletivo está com inscrições abertas em Londrina
Câmara aprova nova Lei de Inovação de Londrina
Também foi definido que os projetos de revitalização para a Praça da Juventude da Zona Sul e o espaço de lazer localizado na avenida Curitiba, no conjunto Milton Gavetti, zona norte da cidade, serão feitos através do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). Para Canhada, a Prefeitura tem os recursos necessários para revitalização dos espaços.