Pesquisar

Canais

Serviços

- Emerson Dias/N.com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Cartão postal

Prefeitura promete conclusão da revitalização do Lago Igapó 2 no fim de agosto

Redação Bonde com N.com
28 jul 2021 às 10:16
Continua depois da publicidade

O prazo para a conclusão dos serviços de revitalização do Lago Igapó 2, na zona sul de Londrina, perdura até o fim de agosto, definiu uma reunião entre fiscais da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada, e representantes da empresa responsável.

Continua depois da publicidade


De acordo com Canhada, a obra avançou e faltam ainda a conclusão das floreiras na extensão da rua Professor Joaquim de Matos Barreto, finalização da pintura da ciclovia e da sinalização viária e a colocação dos mobiliários.

Continua depois da publicidade


Em outra obra, na nova capela mortuária na avenida Guilherme de Almeida, na região sul, a empresa contratada – Construtora Regioli – está implantando a infraestrutura do prédio, com a colocação de estacas e de vigas concretadas que servirão de base para as paredes do novo imóvel.

Também foi definido que os projetos de revitalização para a Praça da Juventude da Zona Sul e o espaço de lazer localizado na avenida Curitiba, no conjunto Milton Gavetti, zona norte da cidade, serão feitos através do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina). Para Canhada, a Prefeitura tem os recursos necessários para revitalização dos espaços.

Continua depois da publicidade


Continue lendo