Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Calor diminui

Previsão do tempo: Semana começa com chuva constante em Londrina

Gustavo Batista - Estagiário*
18 jan 2021 às 09:24

Compartilhar notícia

Gina Mardones/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

[left][/left]

A chuva, mais longa e em maior volume comparada às pancadas anteriores, permanece durante todo o dia, amenizando as temperaturas desta segunda-feira (18) em Londrina, aponta Heverly Morais, meteorologista do IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná). Os termômetros máximos atingem os 25ºC e os registros mínimos marcam 21ºC.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A pesquisadora destaca que a frente fria recém chegada é suficiente para amenizar o calor em toda a semana. As temperaturas nos próximos dias não ultrapassam os 30ºC, mas a chuva volumosa continua em Londrina apenas até terça-feira (19).


Acumulado de chuvas


O IDR aponta que choveu 17 milímetros no sábado (16) e 27 no domingo (17). O marco foi suficiente para suprir o défice hídrico na região de Londrina que, antes dos temporais, era de 20 milímetros.


A média histórica de chuvas em janeiro aponta 220 milímetros, e até esta segunda (18), choveu 74mm.

Cadastre-se em nossa newsletter

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas