Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Procon de Londrina fecha a partir de quinta para mudança de sede

N.com
10 mar 2020 às 10:05
- Arquivo N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) vai mudar de endereço. Para realizar a mudança, o órgão vai atender normalmente até esta quarta-feira (11). Não haverá atendimento ao público de quinta-feira (12) até sexta-feira (20). A nova sede fica na rua Piauí, 1.117, próximo à avenida Higienópolis, na região central da cidade.

De acordo com o coordenador do Procon, Gustavo Richa, o período de pouco mais de uma semana de fechamento é necessário pois é preciso instalar os aparelhos de ar condicionado, telefones, internet e todo o mobiliário que será utilizado tanto pelos consumidores quanto pelos servidores municipais. Além disso, durante estes dias, será finalizada a instalação das divisórias para as salas de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Inicialmente, o horário de funcionamento do órgão de defesa do consumidor permanecerá o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 15h. Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações, o cidadão pode entrar em contato pelo 151 ou (43) 3345-0396. O e-mail é [email protected] e o órgão também possui página no Facebook, que pode ser acessada pelo https://www.facebook.com/ProconLd/.

Leia mais:

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Na Zona Oeste

Após três meses de atraso, Delegacia Cidadã de Londrina deve ficar pronta em maio

Imagem de destaque
Estava em estado gravíssimo

Bebê que teve parto antecipado antes da mãe falecer por dengue morre no HU de Londrina

Imagem de destaque
"Feira dos Sabores"

Riqueza gastronômica é marca registrada da ExpoLondrina 2024


Renegociação

A inauguração do novo espaço está prevista para a segunda-feira (23), às 8h30, na rua Piauí, 1.117, com a realização do Mutirão de Renegociação de Dívidas. O novo prédio conta com três pavimentos, que somados ultrapassam 1.000 metros quadrados construídos, ou seja, é quase o dobro do tamanho da sede atual. O novo ambiente foi alugado ao custo de R$ 18 mil mensais, por meio do processo administrativo licitatório nº PAL/SMGP 0085/2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade