O Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor) informa que está passando por problemas técnicos, em seu canal de atendimento telefônico, desde a última sexta-feira (16).
Segundo o órgão, estão sendo feitos os procedimentos necessários para que a linha seja reparada, porém não há um prazo determinado para o retorno total do funcionamento das linhas. Os números 151 e (43) 3345-0396 estão funcionando parcialmente.
A entidade informa ainda que os atendimentos via e-mail, [email protected], e pelo canal de atendimento online, continuam ativos para o recebimento de denúncias e reclamações.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
O Procon funciona das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. As senhas para atendimento são distribuídas somente até as 14h. A sede fica na rua Mato Grosso, 299, no centro de Londrina.