Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para treinamento

Procon não terá atendimento ao público nesta sexta-feira

Redação Bonde com N.Com
10 jul 2019 às 14:15
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) informa que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (12), durante todo o dia, devido a um treinamento que será realizado no local para os 23 novos estagiários que ingressaram no órgão. Os estagiários são do curso de Direito e iniciaram o trabalho na semana passada.


O coordenador do Procon-LD Gustavo Richa explicou que os estagiários prestam atendimento ao público, tanto presencialmente quanto por telefone e e-mail. "No treinamento eles aprenderão a mexer no sistema e serão orientados sobre como é feito o atendimento à população e também sobre algumas leis do Direito do Consumidor", disse. Atualmente, o Procon-LD conta com cerca de 30 estagiários e seis fiscais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os estudantes do curso de Direito foram contratados mediante participação em processo seletivo realizado recentemente pela Prefeitura de Londrina, por meio de análise das notas obtidas no histórico acadêmico. A organização, realização e supervisão do teste foram feitas pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show do grupo 4 Rock’s Band nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Clima segue quente

Quinta-feira terá tempo fechado e falta de chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

O Procon de Londrina está situado na Rua Mato Grosso, 299, região central. Os atendimentos à população são feitos de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com retirada de senhas até as 13 horas. O telefone é o 151 ou (43) 3345-0396 e o e-mail é [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade