Com o intuito de arrecadar recursos para a promoção de um espetáculo em dezembro, o projeto "Dançando Um Sonho", que oferece ballet gratuito para pessoas com deficiência, lançou uma ação solidária de venda de pastéis.
"Em dezembro, faremos uma apresentação anual com os participantes do projeto. Como não temos patrocínio, dependemos de doações e ações. O dinheiro arrecadado será todo revertido para o projeto, tanto para os gastos da apresentação, como para a compra de sapatilhas, uniformes etc", explica a professora e coordenadora, Sabrina Rafaela Bueno.
Para quem quiser contribuir, a bandeja com dez pastéis (a fritar) está sendo vendida por R$15 e pode ser adquirida pelo telefone (43) 99825-0491. Os pedidos podem ser feitos até dia 5 de agosto.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
Dançando um Sonho
Lançado em maio de 2014, o projeto "Dançando Um Sonho" atende atualmente 11 alunos - dez com diferentes tipos de deficiências visuais e um com síndrome de down. "Independente da deficiência, se a pessoa quiser ela é capaz de conseguir", ressalta Sabrina.
As aulas são gratuitas e realizadas na Praça da Juventude da zona norte (Avenida Henrique Mansano) de Londrina. Para participar, é só entrar em contato pelo telefone (43) 99825-0491.