Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Lucro será revertido

Projeto Sete Vidas promove almoço de aniversário

Redação Bonde com assessoria de imprensa
14 jul 2016 às 16:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Projeto Sete Vidas comemora, neste domingo (17), 4 anos de existência com um almoço beneficente no Buffet Elite às 12hrs. O convite custa R$35,00 e inclui um almoço completo com entrada, prato principal e sobremesa (bebidas à parte). Crianças de até 5 anos pagam R$20,00. O evento terá bingo e atrações especiais para toda a família.

Todo lucro arrecadado será revertido em ações que o Projeto realiza, como castrações e cirurgias de animais abandonados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os interessados podem adquirir os convites diretamente no inbox da página do Projeto ou comprar nos seguintes locais de venda: Buffet Elite (Av. Harry Prochet, 1225), Clínica Veterinária Centaurus (R. Bolívia, 98), Loja Ciranda de Brinquedos Educativos (R. Jorge Velho, 48) ou na PetStore PetShop (Av. Jk, 2171).


No dia do evento serão vendidos convites no local, mas não haverá máquina de cartão.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Projeto Sete Vidas foi fundado em 2012 e tem como propósito facilitar e intermediar adoções de gatos, abrindo espaço também para cachorros em seus eventos mensais de adoção. Ele auxilia a comunidade em relação aos cuidados com os animais, com foco na castração. O Projeto depende inteiramente de doações e conta com a ajuda de voluntários para realizar seus objetivos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas