Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para projetos

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio de Boas Práticas nos Conselhos Municipais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 nov 2019 às 07:52
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foram prorrogadas até às 18 horas da próxima terça-feira (19) as inscrições para o Prêmio Boas Práticas em Conselhos Municipais de Londrina, promovido pelo OGPL (Observatório da Gestão Pública de Londrina). A segunda edição do evento ocorrerá durante a VI Semana Municipal de Transparência, Cidadania e Controle Social, cujo tema é "Cidadania Plena, o Controle Social e os Conselhos de Políticas Públicas”. A semana será realizada de 25 a 29 de novembro e os vencedores do prêmio serão anunciados em 29 de novembro.

Podem ser inscritos projetos desenvolvidos por conselhos municipais com atuação em Londrina, exceto o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social, por ser o organizador da semana. O objetivo do prêmio é identificar e dar publicidade aos bons projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos conselhos municipais com atuação em Londrina e foco em controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania.

Cadastre-se em nossa newsletter

As inscrições devem ser feitas preferencialmente via online neste link. Vídeos ou fotos da iniciativa podem ser anexados. O regulamento completo pode ser verificado no site do Observatório ou clicando aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade