Uma pizzaria localizada próxima à rotatória que cruza as avenidas Ayrton Senna e Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano, foi assaltada nesta manhã desta terça-feira (21).
Segundo o supervisor da unidade, Eduardo Alves de Amorim, por volta das 11h40, um dos assaltantes teria entrado na loja supostamente para entregar um currículo. Eram quatro homens no total. Depois do primeiro, que entrou no local armado e rendeu um funcionário, entrou outro e então mais dois. Apenas um deles estava armado.
"Eles entraram apavorando bastante e amarraram os funcionários", contou Amorim. Ele também disse que os assaltantes já sabiam onde o cofre da pizzaria se encontrava. Foram direto para o local e pediram para os funcionários abrirem os armários da equipe e entregarem os celulares.
Leia mais:
Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
Conforme Amorim, os assaltantes ainda tentaram quebrar o computador da loja, no intuito de destruir as imagens do assalto. A polícia conseguiu chegar rápido ao local após o ocorrido e com a ajuda do supervisor, já está sendo feito o levantamento de tudo o que foi levado.
A equipe da pizzaria se encontra bastante abalada e um técnico já foi chamado para recuperar as imagens. O supervisor garantiu que apesar do ocorrido, a loja abrirá na noite desta terça.
(Atualizada às 14h06)