Um acidente registrado durante a noite deste domingo (9), na avenida Saul Elkind, próximo à rua Maria Leite Faria, em Londrina, deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. A colisão aconteceu por volta das 22h.
De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, cinco pessoas estavam dentro de um automóvel Corolla, com placas de Londrina. O motorista teria perdido o controle da direção e colidido contra uma árvore, que fica às margens da via.
Com o impacto da batida, duas ocupantes foram arremessadas para fora e caíram próximas ao carro. São elas: Amanda Barbosa dos Santos, 18 anos e Daniele Fernandes da Costa, 21 anos. Elas não resistiram e morreram no local.
Leia mais:
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Instantes após a batida, o veículo pegou fogo. Dois rapazes identificados como Wagner Pires Bento e João Paulo de Souza, que ocupavam o banco do motorista e passageiro dianteiro, morreram carbonizados. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML).
A quinta vítima resistiu e foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Londrina. Luciana Lourenço, 22 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado regular, respirando com a ajuda de máscara. Ela sofreu politraumatismo craniano, fratura na tíbia da perna esquerda e escalpelamento do couro cabeludo.
A 4ª Cia também informou que as vítimas usavam uma pulseira identificadora usada comumente em eventos. Tudo indica que os jovens voltavam de uma festa de aniversário.
A Máfia Produções afirmou, por meio do Facebook, que cedeu as pulseiras para o evento, mas não o organizou. "Presenteamos a aniversariante por ser nossa amiga. Infelizmente aconteceu essa tragédia, que nos deixou chocados e tristes", escreveu a produtora na rede social.
(Atualizada às 12h18).