A queda de uma árvore na tarde desta terça-feira (30) na Rua Ângelo Flumignan, no bairro Cambezinho, zona leste de Londrina, deixou diversos moradores sem acesso ao local. A árvore caiu no início da tarde e os moradores procuraram funcionários da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para que eles fizessem a limpeza da via.
Um morador ficou surpreso com a resposta da CMTU. Segundo Celso Carlos da Rocha, os funcionários disseram que não poderiam atender porque a companhia não paga horas extras. "Fiquei estarrecido com essa resposta. Quer dizer que se ocorrer uma nova queda dependendo do horário vamos ficar presos aqui sem ninguém para nos socorrer porque estão preocupados é com as horas extras?", desabafou o morador.
Bombeiros estiveram no local e ajudaram na remoção da árvore. "Neste caso, o que pudemos constatar é que havia cupins no interior da árvore e ela não resistiu", explicou o cabo Fernandes, do Corpo de Bombeiros. A assessoria da CMTU informou que a responsabilidade pela retirada de árvores é da Secretaria do Ambiente.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
(Atualizado às 11h00)