Pesquisar

Canais

Serviços

- Rodolfo Salloum/Arquivo FOLHA
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tragédia

Rapaz de 18 anos morre afogado no Parque Daisaku Ikeda em Londrina

Pedro Marconi - Grupo Folha
25 abr 2022 às 10:30
Continua depois da publicidade

Um jovem de 18 anos morreu neste domingo (24) no parque Daisaku Ikeda, na zona sul de Londrina. Segundo o relato de um rapaz que estava com ele ao Corpo de Bombeiros, os dois tentavam atravessar o Ribeirão Três Bocas quando o jovem começou a se afogar e foi resgatado pelo colega. Próximo da margem ele voltou a afundar e “desapareceu” nas águas. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


“Ele disse que tentaram chegar na parte da cachoeira e que o colega não conseguiu e ficou se batendo na água. Viu que (o jovem) estava se afogando, entrou de novo e tentou tirá-lo. Disse que veio nadando como ele nas costas até a margem. Na hora quer foi chegando perto (da margem), ele escorregou e o rapaz escapou das costas dele e dali não viu mais”, detalhou o sargento José Miguel Brigo, do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Londrina. 

Continua depois da publicidade


Os Bombeiros realizaram cerca de 20 minutos de buscas até encontrar o jovem. Ele estava próximo do ponto onde tinha afundado e já sem vida. “O jovem estava sem pulso, pupilas dilatadas. Mesmo assim iniciamos o procedimento de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) e acionamos o médico. Fizemos 30 minutos de massagem cardíaca, porém, o médico verificou que não tinha sinais e dificilmente iriamos conseguir ressuscitá-lo”, afirmou. 


Continue lndo na Folha de Londrina.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade