Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Servidores municipais

Recadastramento da CAAPSML termina em 30 de junho

N.com
18 jun 2020 às 16:08
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CAAPSML (Caixa de Assistência e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina), desde o início de junho, retomou as atividades de recadastramento dos servidores municipais, ativos e inativos, iniciadas em setembro de 2019. Os servidores que ainda não realizaram o recadastramento, tem até o dia 30 de junho para fazê-lo.

Nesta segunda fase, os servidores devem agendar a data e o horário para fazer o seu recadastro, apresentando os documentos necessário. O agendamento deve ser feito pela internet, na página da CAAPSML. Assim que o servidor finalizar seu recadastramento, o pagamento bloqueado será liberado dentro do prazo de alguns dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o diretor previdenciário da CAAPSML, Denilson Vieira Novaes, cerca de 70% dos servidores que faltavam realizar o recadastro, já foram regularizados. "Acreditamos que até o final deste mês conseguiremos regularizar todos, visto que muitos servidores já entraram em contato com a CAAPSML e se encontram na fase de regularização”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Menos vagas disponíveis

CMTU altera estacionamento ao lado de canteiro central na Gleba Palhano

Imagem de destaque
Famílias de baixa renda

Mutirão do Cartão Comida Boa atendeu cerca de 900 beneficiários em Londrina

Imagem de destaque
Temperaturas seguem altas

Previsão do tempo: quarta-feira terá tempo nublado em Londrina e na região

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira


Novaes destacou ainda que os servidores que não realizarem o recadastro até o final deste mês, podem procurar a autarquia depois. "A estrutura criada para essa segunda fase, com a ampliação de agendamento e horários, para atender os servidores que precisam realizar o recadastro, finaliza em junho. No entanto, a partir do próximo mês, os servidores que faltarem, podem entrar em contato. A diferença é que não terá essa estrutura direcionada como agora e o atendimento voltará ao normal”, destacou.

Caso o servidor tenha dúvidas, deve ligar para os telefones (43) 3376-2687/2663 (Previdência), (43) 3376-2568 (Plano de Saúde) e (43) 3376-2511 (Assistência Social). Ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade