Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aumento de 50%

Rodoviária de Londrina espera 100 mil embarques neste fim de ano

Redação Bonde com N.Com
20 dez 2018 às 16:05
- Saulo Ohara / Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O TRL (Terminal Rodoviário de Londrina), administrado pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), espera receber em dezembro aproximadamente 280 mil passageiros. O número é 50% superior ao registrado nos demais meses do ano e inclui as operações de embarque, desembarque, passagem e turismo. As informações foram divulgadas pela assessoria da CMTU nesta quinta-feira (20).


Do total estimado de viajantes, cerca de 100 mil devem passar pelo local entre esta quinta-feira (20) e o dia 31. Para o Natal (25), os destinos mais procurados são a capital paulista, Curitiba, Rio de Janeiro, Santos, Ribeirão Preto, Campinas e Cascavel. Já para o Ano Novo (1º), as localidades mais buscadas são Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Santos, Campinas e Foz do Iguaçu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para atender o incremento na demanda, as empresas de transporte disponibilizaram 800 ônibus extras. Metade vai circular entre hoje e o Natal e outros 400 estarão na estrada de quarta-feira (26) até o dia 31. A superintendência do TRL também solicitou apoio da GM (Guarda Municipal) e da PM (Polícia Militar) no reforço da segurança, enquanto o controle do trânsito ficará sob responsabilidade dos agentes da CMTU.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ano bissexto

Londrina teve 123 nascidos em 29 de fevereiro desde o ano 2000

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
MANIFESTAÇÃO OCORRE NESTA QUARTA

OAB de Londrina adere mobilização nacional em defesa da Justiça do Trabalho

Imagem de destaque
Alto número de casos

Londrina pede à Secretaria Estadual de Saúde ampliação do uso do fumacê em quatro regiões

Em virtude das obras de construção do viaduto da Dez de Dezembro com a avenida Leste-Oeste, interdições de vias têm sido recorrentes no entorno da rodoviária. Assim, a recomendação é que os passageiros busquem chegar ao terminal pelo menos uma hora antes das viagens. Posicionar-se próximo aos portões de embarque, fazer a identificação das bagagens, portar documento com foto e estar atento a celulares e bolsas também são dicas valiosas para evitar aborrecimentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade