Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
A partir das 7h

Rua Bahia será interditada para recapeamento no trecho entre Leste Oeste e São Salvador

Redação Bonde
31 ago 2020 às 19:35

Compartilhar notícia

CMTU
siga o Bonde no Google News!

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) de Londrina informou nesta segunda-feira (31) que a partir das 7h desta terça-feira (1º), a rua Bahia (trecho entre avenida Leste Oeste e rua São Salvador) será interditada para obras de recapeamento. Os cruzamentos nesses quarteirões também estarão interditados.


A previsão da CMTU é que o fechamento se estenda até as 18h. Os agentes de trânsito estarão no local para a interdição da via e orientação dos motoristas das rotas alternativas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo a assessoria da prefeitura de Londrina, o recapeamento da rua Bahia em toda sua extensão é uma obra importante, pois a rua serve como eixo do trânsito, e envolve também as ruas Araguaia, Jorge Casoni, Amazonas e Madeira.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas