Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Zona norte

Rua no Vivi Xavier, em Londrina, é interditada para a construção de galerias pluviais

Redação Bonde com N.Com
11 dez 2019 às 08:57
- Arquivo N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parte da rua Joubert de Carvalho, no conjunto Vivi Xavier, região norte de Londrina, foi interditada na manhã de terça-feira (10). A interdição foi realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). Necessário para a edificação das galerias pluviais incluídas no projeto de reconstrução do terminal de transporte coletivo do bairro, o bloqueio ocorre num trecho de dois quarteirões entre as ruas Ataúlfo Alves e Leila Diniz.

Em virtude do fechamento da via, o acesso aos núcleos habitacionais localizados nas imediações precisa ser feito pelas ruas internas do Vivi Xavier. Na direção centro – bairro, a opção de desvio é rua Ataúlfo Alves. Já no sentido oposto, a alternativa é a rua Leila Diniz.

Cadastre-se em nossa newsletter

A sinalização do perímetro interditado foi feita pela SMOP (Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação) com a utilização de cones e manilhas de concreto, com supervisão da CMTU. De acordo com pasta, responsável pela reforma do terminal de integração, a intervenção deve durar cerca de 10 dias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade