Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito na zona norte

Ruas próximas da Saul Elkind mudarão de sentido a partir desta quarta

Redação Bonde com N.Com
22 jul 2020 às 09:17
- Divulgação/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três ruas próximas à avenida Saul Elkind (zona norte de Londrina) terão seu sentido alterado na manhã desta quarta-feira (22). São elas a Spártaco Ferrarese, Armando Ortenzi e Odilon Braga, no jardim Santa Cruz. 

As mudanças, feitas pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), têm por objetivo oferecer mais segurança aos pais de alunos, crianças e trabalhadores do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Kátia Maria Garcia Montazzolli Killner, situado na rua Spártaco Ferrarezi. Com as mudanças, o trânsito na via deixará de funcionar em mão dupla e passará a fluir em sentido único rumo à Saul Elkind. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Perto do local, a rua Armando Ortenzi, que até então comportava o tráfego em ambas as direções, será convertida em mão única, da Saul para a Spártaco Ferrarezi. O mesmo ocorrerá com a Odilon Braga, que daqui para frente não terá duplo sentido e só poderá ser percorrida da Spártaco em direção à Saul Elkind. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”

As intervenções atendem ao pedido da Secretaria Municipal de Educação, que inaugurou o Cmei na região no último dia 16 de junho. As mudanças foram articuladas em conjunto com os síndicos dos condomínios instalados nas proximidades, o Gabinete do Prefeito, o Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina) e a CMTU. Durante os próximos dias, agentes municipais patrulharão o local para orientar o público. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade