Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Falta muito?

Saiba os serviços restantes para concluir revitalização do Bosque Central de Londrina

Redação Bonde com N.com
03 ago 2021 às 08:57
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As calçadas externas do Bosque Central de Londrina recebem instalação de piso tátil e lixeiras após serem construídas no contorno do espaço público.


O asfalto das avenidas Rio de Janeiro e São Paulo, no cruzamento com a rua Piauí, passaram por serviço de fresagem e receberão piso em concreto armado, com criação de faixa elevada nos pontos principais de acesso ao bosque. De acordo com o Executivo, a previsão é que este serviço ocorra na semana do dia 16 de agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os muros recebem reboco e as escadas estão prontas. Alguns mobiliários ainda precisam ser instalados, incluindo bancos no interior do bosque.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
Temperatura máxima de 25°C

Previsão do tempo: quinta-feira será de Sol e temperatura amena em Londrina


A quadra esportiva e academia ao ar livre, no interior do local, foram demolidas e estão com o terreno limpo para receber as novas estruturas. A área central do bosque, passagem principal de pedestres, teve o solo aterrado, compactado e está ganhando aplicação de brita, para depois ser concretada, sendo que o piso terá quatro colorações diferentes nos caminhos e passeios. Neste ponto, também estão começando a ser construídas arquibancadas e mais dois palcos.

A revitalização do lugar, assumida pela empresa San Pio Construtora, tem valor total de R$ 2.838.094,59, com previsão de entrega para o final do setembro. Nesta terça-feira (3), visitam a obra os secretários municipais de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Marcelo Canhada; de Obras e Pavimentação, João Verçosa e de Gestão Pública, Fábio Cavazotti; além de engenheiros da Prefeitura, e também de empresas responsáveis pela realização de obras na cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade