Na última segunda-feira (3), foi sancionada a Lei nº 12.457, instituindo o Programa de Regularização Fiscal (Profis), que concede descontos aos contribuintes que possuem débitos de impostos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, ocorridas até 31 de julho deste ano. A lei foi publicada na edição desta segunda-feira (3) do Jornal Oficial.
Com isso, aqueles que aderirem ao programa até o último dia útil do mês de outubro obterão desconto de 100% nos juros e multas, para pagamento à vista, e 90% para pagamento parcelado (até três parcelas).
Os que aderirem até o último dia útil de novembro terão desconto de 90% para pagamento à vista e 80% para parcelado (até duas parcelas). Já os que optarem pela adesão até o dia 23 de dezembro (prazo máximo), terão desconto de 80% para pagamento à vista. Neste caso, não é possível fazer o pagamento parcelado.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Os contribuintes que desejarem aderir ao Profis devem se dirigir à Praça de Atendimento da Prefeitura, localizada no térreo, das 12 às 18 horas. Os atendimentos iniciaram nesta terça-feira (4) e prosseguem até o dia 23 de dezembro. A Adesão ao Profis também pode ser feita no Pró-Cidadão, na Av. Saul Elkind, 790 - Centro Cultural dos Cinco Conjuntos, das 12 às 18 horas.