Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Pode faltar água!

Sanepar programa obras de melhorias de rede para terça e quarta em Londrina

Redação Bonde com assessoria
19 ago 2022 às 15:40
- Sanepar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em função de obras de melhoria na rede de distribuição de água programadas para a próxima semana, haverá desabastecimento em bairros das regiões Norte, Sul e Central de Londrina na terça (23) e quarta-feira (24). Todas as obras serão realizadas das 8h às 18h pela Sanepar. 


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, de maneira gradativa, em cada um dos dias de execução dos serviços. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Evento tradicional

Feira do Peixe Vivo de Londrina acontece na Tomi Nakagawa nesta quarta e quinta-feira

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Policiais militares desocupam imóvel abandonado da Rua Belém antes de demolição

Imagem de destaque
Transfobia

Em julgamento de 12 horas, réus por transfeminicídio são condenados em Londrina

Imagem de destaque
Evento começa em abril

ExpoLondrina vai ter estande dedicado ao turismo do Norte e Norte Pioneiro


Na terça-feira, será executada melhoria num trecho de rede da Rua Guadalajara, o que afetará a distribuição de água principalmente no parque Guanabara, no Recanto Nobre e nos jardins Bela Suíça e Santa Rosa. 

Publicidade


Na quarta-feira (24), interligações de rede paralisarão o abastecimento nas vilas Larsen, Brasil, Canziani e Penteriche, nos jardins Indianópolis, América e Vila Rica.


Essas melhorias foram reprogramadas para as novas datas em função das chuvas ocorridas nos dias 17 e 18, respectivamente, quando os trabalhos estavam programados para serem executados.

Publicidade


Ainda na quarta-feira, será executada uma interligação de rede na região Norte.  O serviço afetará o abastecimento dos jardins Campos Verdes, Novo Horizonte, Belém, Verona, Terra Nova, Aliança e Heimtal Park.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A Sanepar também informa que todos os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade