Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Título inédito

São-paulinos de Londrina comemoram título da Copa do Brasil na avenida Higienópolis

Douglas Kuspiosz - Especial para a Folha
25 set 2023 às 06:30
- Douglas Kuspiosz
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Milhares de torcedores do São Paulo se reuniram na avenida Higienópolis, na região central de Londrina, para festejar o inédito título da Copa do Brasil conquistado neste domingo (24). 


Após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Morumbi, o clube tricolor levantou a taça e deu adeus à fila de quase 15 anos desde o último título nacional - o Brasileirão de 2008.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o apito final, a torcida que estava acompanhando a partida nos bares da rua Paranaguá começou a comemoração, que foi marcada pela presença de muitas famílias. Mas, a festa só ficou completa com a tradicional concentração na Higienópolis, na altura das ruas Espírito Santo e Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrante de quadrilha

Jovem de 19 anos é presa por furtar materiais de construção em loja de Londrina

Imagem de destaque
Ano bissexto

Londrina teve 123 nascidos em 29 de fevereiro desde o ano 2000

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Imagem de destaque
MANIFESTAÇÃO OCORRE NESTA QUARTA

OAB de Londrina adere mobilização nacional em defesa da Justiça do Trabalho


O designer gráfico Nabil Slaibi, 40, ressaltou que o time do São Paulo estava “na seca” há bastante tempo e que o título é importante para o futuro do clube. 

Publicidade


“O São Paulo está se reestruturando, voltando a ser o que sempre foi. Esse é o lugar do São Paulo, ganhando título nacional”, pontuando que a vitória foi merecida pela campanha na competição, deixando Palmeiras e Corinthians para trás.


“Aqui é tricolor, é uma coisa que passa de geração a geração. São Paulo é um time família. É o título que faltava para consagrar esse ciclo do Dorival [Junior], que está sensacional. É uma história linda”, disse o encarregado de salão Fabiano Ferreira Pecegueiro, 42, que estava com o filho Theo, de cinco anos.

Publicidade


Vestindo a camiseta comemorativa do Mundial de 1992, que ganhou do meia-campista Jadson, o poeta Donny Gouveia, 45, contou que sentiu, já na manhã deste domingo, quando colocou a peça de roupa, que seria um dia de glórias para o tricolor. 


“É uma energia positiva. Eu sempre penso positivo e sempre acreditei nesse clube, desde criança”.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
São-paulinos de Londrina comemoram título na Higienópolis
Logo após apito final da partida contra o Flamengo, a torcida tricolor se reuniu na avenida para festejar Milhares de torcedo
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade