Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alteração

Secretaria de Fazenda não atenderá mais no posto da Agência do Trabalhador

Redação Bonde com N.Com
13 abr 2018 às 09:20
- Gina Mardones/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir de segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Fazenda não fará mais atendimento na Agência do Trabalhador (Sine) na região central. Segundo o secretário da pasta, João Carlos Barbosa Perez, o fechamento deve-se à baixa procura pelos atendimentos naquele local. "Com isso, iremos otimizar os recursos públicos e os serviços, pois o servidor que estava atendendo lá passará a atender na Praça da Fazenda, na sede da Prefeitura", informou.

Os atendimentos na Praça de Atendimento na Prefeitura continuam sendo realizados normalmente, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. A sede administrativa fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no Centro Cívico. E a população contará ainda com outros postos de atendimentos descentralizados, como o da região Norte, que fica na Avenida Saul Elkind, 892. Nele, os serviços são prestados das 12 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Shopping Boulevard, o atendimento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, (Avenida Theodoro Victoreli, 150, 2º andar) e no Shopping Armazém da Moda, de segunda a sábado, das 9 às 21 horas (Avenida Tiradentes, 1.411, loja 149, Jardim Shangri-lá).

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça!

Projeto de Fisioterapia da UEL oferece vagas para gestantes

Imagem de destaque
Para começar a semana

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta segunda-feira

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Nestes locais, assim como na Praça da Fazenda, os contribuintes podem abrir protocolos para a emissão de guias referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza (ISS), Imposto de Renda Retido na Fonte, Imposto sobre a Transmissão Intervivos de Bens Imóveis (ITBI) e taxas municipais. Também podem emitir Certidões Negativas e Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, além de realizar outros procedimentos frente à Prefeitura de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade