A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina leiloa, na próxima quarta-feira (21), aproximadamente 30 veículos usados. Outros 50 lotes serão incluídos nos lances, como materiais irrecuperáveis, sucatas de aparelho de som, monitor de computador, CPU, fogão, forno micro-ondas, impressora e até madeira. Também estarão disponíveis cadeiras, geladeiras e armários recuperáveis.
Pessoas físicas e jurídicas estão aptas a participar. Estas primeiras deverão portar documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já as pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além do RG (Registro Geral) e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.
O leilão inicia com abertura de lances a partir do lance mínimo, estipulado pelo leiloeiro, e o arrematante será o que oferecer o maior lance. A Prefeitura alerta que tem o direito de não realizar a venda, caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.
Leia mais:
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Todos os itens e seus detalhes, incluindo as imagens dos lotes, incluindo o respectivo Edital de todos os leilão podem ser obtidos junto ao Leiloeiro, Paulo Roberto Nakakogue, no site institucional, e informações pelos telefones (43) 3020-7900 / (43) 99848-8000.