Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Interessou-se?

Secretaria de Saúde de Londrina leiloa veículos e bens inservíveis na próxima quarta

Redação Bonde com N.com
13 jul 2021 às 09:56
- Divulgação/N.com Londrina
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina leiloa, na próxima quarta-feira (21), aproximadamente 30 veículos usados. Outros 50 lotes serão incluídos nos lances, como materiais irrecuperáveis, sucatas de aparelho de som, monitor de computador, CPU, fogão, forno micro-ondas, impressora e até madeira. Também estarão disponíveis cadeiras, geladeiras e armários recuperáveis.


Pessoas físicas e jurídicas estão aptas a participar. Estas primeiras deverão portar documento de identidade, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já as pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além do RG (Registro Geral) e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta e indireta estão proibidos de participar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O leilão inicia com abertura de lances a partir do lance mínimo, estipulado pelo leiloeiro, e o arrematante será o que oferecer o maior lance. A Prefeitura alerta que tem o direito de não realizar a venda, caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
Temperatura máxima de 25°C

Previsão do tempo: quinta-feira será de Sol e temperatura amena em Londrina

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira

Todos os itens e seus detalhes, incluindo as imagens dos lotes, incluindo o respectivo Edital de todos os leilão podem ser obtidos junto ao Leiloeiro, Paulo Roberto Nakakogue, no site institucional, e informações pelos telefones (43) 3020-7900 / (43) 99848-8000.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade