Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como contatar

Secretaria do Idoso de Londrina transfere sede para a avenida Duque de Caxias

Redação Bonde com N.com
15 abr 2021 às 11:19
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A partir desta semana, a SMI (Secretaria Municipal do Idoso) atenderá em outra sede. O novo imóvel é localizado na avenida Duque de Caxias, nº 333, no Jardim Igapó, ao lado do prédio administrativo da Prefeitura de Londrina.


De acordo com a Prefeitura, a mudança visa centralizar os serviços prestados pela pasta em um único ambiente. Isso porque, segundo a secretária municipal do Idoso, Andrea Ramondini Danelon, os servidores estavam alocados temporariamente em uma das sedes dos CCIs (Centros de Convivência da Pessoa Idosa), que não constituía um espaço adequado. De acordo com a legislação atual, os CCIs devem ser utilizados apenas para a execução de projetos e ações junto à comunidade acima de 60 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quem precisar contatar os servidores municipais dessa pasta ou do Conselho Municipal do Idoso pode escrever um e-mail para a diretoria desejada. Para tratar diretamente com a assessoria de gabinete da SMI, basta escrever para [email protected].

Leia mais:

Imagem de destaque
Prática de produção jornalística

Alma Londrina Rádio Web promove duas edições do Estúdio de Rádio Móvel em abril

Imagem de destaque
Regularização

Eleitores de Londrina aprovam atendimento com horário estendido no Fórum Eleitoral

Imagem de destaque
Londrina

Lar São Vicente de Paulo incentiva doações do IR para fundos vinculados ao Estatuto do Idoso

Imagem de destaque
A pedido da empresa

Quase quatro anos após entrega, obra do viaduto da Dez de Dezembro tem aditivo de R$ 462 mil


Já a Diretoria Administrativa e Financeira atende pelo e-mail: [email protected]. A Diretoria de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa responde os munícipes através do endereço eletrônico: [email protected]. A Gerência dos Centros de Convivência (CCI/GAC) orienta os questionamentos enviados para [email protected]. E, por fim, a Gerência de Atenção à Pessoa Idosa pode ser contatada pelo [email protected].


As linhas telefônicas ainda estão em fase final de instalação. Entretanto, o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, pelo (43) 3372-4502. Quem preferir falar com o CMDI (Conselho Municipal dos Direitos do Idoso) pode enviar um e-mail para [email protected] ou telefonar para o (43) 3375-0283.

Além disso, os três Centros de Convivência do Idoso continuam atendendo. O telefone para contato no CCI Oeste é o (43) 3375-0334, no CCI Leste é o (43) 3375-0307 e no CCI Norte é feito pelo (43) 3373-0090. Esses profissionais também estão orientando a população idosa que enfrenta dificuldades no cadastro ou agendamento para a vacinação pelo site da Prefeitura de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade