Com o adiamento da vola às aulas devido ao risco de contaminação pela nova gripe, os shopping centers de Londrina ganharam mais frenquentadores nesta época do ano. Além das lojas, promoções e novidades de encher os olhos, espaços destinados ao boliche, cinema, jogos e praça de alimentação têm sido uma 'boa pedida' para os dias ociosos.
Na noite desta quinta-feira (30), por exemplo, quem foi a shoppings da cidade pode ver maior número de pais e filhos circulando pelos corredores. Crianças e adolescentes estavam presentes nas salas de cinemas e praça de alimentação.
Rose (nome fictício), de 43 anos, aproveitou para passear como as filhas adolescentes. "Não sei se adiar as aulas foi uma boa opção. Aglomeração de gente acontece principalmente nas salas de cinema, onde não há circulação do ar natural", observou.
Leia mais:

Londrina: Parada na energia pode afetar abastecimento de água em Guaravera

Londrina: mãe de menino de seis anos que morreu em incêndio está em prisão domiciliar

Bazar solidário em Londrina terá roupas de marcas famosas a preços acessíveis

Obras afetam abastecimento de água na Zona Sul de Londrina nesta quinta-feira
O lojista de um dos maiores shoppings de Londrina disse que as vendas aumentaram nos últimos dias, sim. "A prevenção é tudo que temos hoje, mas o que fazer? Estamos de pés e mãos atados".
As instituições de ensino que cancelaram aulas como medida preventiva contra novos casos da Gripe A devem abrir as portas para os alunos no dia 10 de agosto.