Pesquisar

Canais

Serviços

- iStock
Continua depois da publicidade
Trânsito

Semáforo será implantado no cruzamento das avenidas São João e Máximo Peres Garcia em Londrina

Redação Bonde com N.Com
26 out 2019 às 10:50
Continua depois da publicidade

Um semáforo será implantado no cruzamento das avenidas São João e Máximo Peres Garcia pela Prefeitura de Londrina. O projeto de instalação, elaborado pelo Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina), foi apresentado na sexta-feira(25), a lideranças do local.

Continua depois da publicidade

A instalação do equipamento será feita pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Para isso, serão instaladas placas, faixas, e toda a sinalização viária contemplada no projeto. Serão quatro semáforos, dois na São João e dois na Máximo Peres Garcia.


No início da semana, a CMTU reforçou toda a sinalização horizontal e vertical do cruzamento, também foram colocadas seis novas placas de pare, porém os motoristas mantiveram uma conduta desrespeitosa com a regras de trânsito.Nos últimos dias, acidentes foram registrados no cruzamento

Outra ação da Prefeitura de Londrina no local será a troca da iluminação em vapor de sódio por LED, mais claras e aumentando a segurança para o local. Segundo a prefeitura, o serviço já começa neste sábado (26).


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade