A semana começou com sol e céu azul em Londrina. Nesta segunda-feira (20), a temperatura mínima registrada na estação do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná) foi de 14ºC, a passo que a máxima prevista é de 30ºC.
Como explica a agrometeorologista do Iapar Heverly Morais, os dias deverão amanhecer com temperaturas amenas nesta semana, esquentando ao longo do dia. Não há, por enquanto, previsão de chuva.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O último final de semana também foi ensolarado, com temperaturas em elevação. A umidade relativa do ar tem se mantido em torno de 40%, índice que, apesar de estar abaixo do mínimo ideal (que é de 60%), não chega a ser crítico.