Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Natal do Bem

Shopping de Londrina inaugura decoração de Natal e traz Papai Noel por WhatsApp

Redação Bonde com assessoria de imprensa
06 nov 2020 às 15:54
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com decoração mais contemplativa do que interativa, como impõem os novos tempos, o Aurora Shopping Londrina vai apresentar o seu "Natal do Bem" neste sábado (7), a partir das 11 horas. O Shopping vai explorar a sua arquitetura vertical e exibir um cenário contemporâneo, com árvores suspensas e iluminadas. "Estamos preparando um Natal totalmente ajustado ao momento atual, mais focado em iluminação e menos em ornamentos, para facilitar a higienização e a circulação das pessoas", explica o superintendente Marcos Crestani.


Para cumprir integralmente os protocolos de saúde neste ano atípico marcado pela pandemia, a decoração de Natal privilegiará a interação visual, preservando o distanciamento social. Vinte pinheiros de 2,70 metros estarão alçados e distribuídos no vasto vão do Shopping, proporcionando ao público uma paisagem inusitada e de encantamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na área externa, uma árvore de Natal de 30 metros de altura estará instalada na quina da fachada, entre a avenida Ayrton Senna e a rua João Huss. A decoração poderá ser vista ao longe e será outro ponto para registros fotográficos. Mais do que nunca, a decoração de Natal do Shopping será "instagramável", para contemplação e registros fotográficos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até esta sexta

Prefeitura promove atividade integrada para auxiliar pessoas em situação de rua em Londrina

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Shows e comidas típicas

Festa rural no distrito de São Luiz em Londrina deve receber milhares de pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina


WHATSAPP DO NOEL

Publicidade


Já que neste ano o Papai Noel não poderá estar presencialmente no Shopping, como manda a tradição, ele vai interagir com as crianças de modo virtual, pelo "Whatsapp do Papai Noel". Basta um adulto colocar a criança em contato com o "bom velhinho" pelo aplicativo de 2ª a 6ª feira, entre 14h e 18h, utilizando o telefone celular (43) 9 9167-5152, e ele vai "conversar" com os pequenos para receber os tradicionais pedidos de presentes. Desta vez, de um jeito moderno e completamente seguro para todos, sem proximidade física.


Além de "falar" com o bom velhinho, as crianças receberão o convite para assumirem a função de "Ajudantes Oficiais do Papai Noel", o que lhes renderá um certificado especial – que poderá ser retirado pelos pais no Shopping, uma semana após a solicitação.


Mas a tradição não será esquecida: a conhecida caixinha de correio do Papai Noel estará estrategicamente instalada na Praça de Eventos para receber os pedidos das crianças que preferirem enviar as suas cartinhas do modo convencional. O Shopping prepara também uma promoção para os clientes, que será divulgada em breve.

Dando continuidade ao projeto "Praça do Bem", espaço criado pelo Shopping durante a pandemia para arrecadar doações a entidades assistenciais, neste Natal haverá também uma ação social em que os clientes poderão "adotar" uma criança ou um idoso para oferecer um presente de Natal. Os interessados poderão retirar os pedidos no túnel iluminado, localizado na praça de eventos. As doações serão entregues pelo Shopping na segunda quinzena de dezembro às seguintes instituições de Londrina: Asilo São Vicente de Paul o, Nuselon e Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes, no jardim União da Vitória.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade