Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Manutenção

Sistema de impressão de boleto do IPTU está fora do ar

Redação Bonde com N.Com
04 jan 2018 às 19:52
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O sistema online do IPTU do portal da Prefeitura de Londrina está temporariamente indisponível. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a área do imposto referente a 2017 deve voltar a funcionar só no dia 10 de janeiro. Já a de 2018 pode voltar ao ar nesta sexta-feira (5).

Conforme a prefeitura, o sistema de 2017 foi tirado do ar para manutenção, inscrição em dívida ativa e atualização monetária. E o sistema de 2018 caiu por uma falha no sistema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Praça de Atendimento da Prefeitura também suspendeu alguns serviços por conta da manutenção do sistema. Os serviços suspensão são: emissão de Certidões Negativas e de Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, extratos de débitos e boletos de dívida ativa daquele ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Epidemia na região

Londrina amplia rede de atendimento para casos de dengue no feriado do dia 1º

Imagem de destaque
Entrada é gratuita!

Bloco Bafo Quente promove festa de Carnaval nesta terça-feira em Londrina

Imagem de destaque
Mandados cumpridos

Leiloeiro judicial de Londrina é investigado por fraude e corrupção em leilões

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Terça-feira será de altas temperaturas em Londrina e nas cidades da região


Os serviços de protocolos gerais, guias para emissão de ITBI e orientações do IPTU 2018 estão disponíveis normalmente, das 12h às 18h, na Prefeitura de Londrina.


Entrega de boletos

A partir da próxima segunda-feira (8), a Prefeitura de Londrina começa a entrega dos boletos bancários referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ano 2018. No total, cerca de 243 mil boletos serão entregues aos contribuintes pelos Correios. O envio ocorrerá conforme as respectivas datas de vencimento do documento e o cidadão terá a possibilidade de realizar o pagamento à vista (em cota única), com 10% de desconto, ou parcelar em até 12 vezes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade