Um dos seis ocupantes que estavam no Vectra que bateu contra uma árvore às margens da avenida Dez de Dezembro na noite do último domingo (24), o adolescente de 13 anos que está internado no Hospital Evangélico de Londrina apresentou melhoras nesta sexta-feira (29). O motorista do carro, de 15, sofreu apenas um corte na cabeça e teve alta na segunda (25). Outro adolescente de 15 está em estado gravíssimo na Santa Casa e três vítimas morreram - duas no local do acidente e uma logo após dar entrada no Hospital Universitário (HU).
De acordo com a assessoria de imprensa do Evangélico, o último boletim médico aponta que o garoto não está mais sedado e se encontra consciente. Apesar da evolução do quadro, ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O delegado-titular da Delegacia de Trânsito, Jayme José de Souza Filho, aguarda a consolidação de sua melhora clínica para poder colher seu depoimento.
O quadro do outro ferido, de 15, é considerado gravíssimo. Ele está entubado e sedado na UTI da Santa Casa.
Leia mais:
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Quarta-feira será de Sol e tempo estável em Londrina e nos municípios da região
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Ministério Público recomenda alterações no Parcelamento do Solo em Londrina
Após negar que estivesse ao volante do Vectra, o menor de 15 anos apontado como o motorista do veículo voltou atrás na quarta-feira (27) e confessou que estava dirigindo o automóvel.