Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Natal de Luzes

Superbus natalinos já estão nas ruas de Londrina

Redação Bonde com N.Com
05 dez 2017 às 19:43

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) estão participando do projeto "Natal de Luzes", que tem o objetivo que resgatar o espírito natalino na cidade. Na noite de segunda-feira (4), as empresas colocaram seis veículos Superbus nas ruas. Todos decorados com lâmpadas de LED e motivos alusivos ao tema.

Por volta das 21h de segunda-feira (4), para marcar o início das comemorações de fim de ano, uma carreata com seis veículos Superbus percorreram importantes ruas e avenidas de Londrina. E nesta terça-feira (5), os ônibus começaram a rodas nas linhas 213 (Shopping Catuaí), 801 (Terminal Vivi Xavier/Centro Cívico), 803 (Terminal Vivi Xavier/Shopping Catuaí), 806 (Saul Elkind/Shopping Catuaí) e 903 (Anel Central).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o gerente de Transporte da CMTU, Wilson de Jesus, a iniciativa é a uma contribuição do sistema à programação do "Natal de Luzes". "O transporte coletivo, através das mensagens destes ônibus, felicita toda a população londrinense. Isso tudo com muita beleza e alegria".


Para Gildalmo Mendonça, diretor-geral da TCGL, os ônibus especiais vêm para realçar a magia do Natal na cidade. "A TCGL, sempre presente nos principais eventos e comemorações de Londrina, espera contribuir com o município tornando o Natal mais festivo e iluminando o caminho dos seus clientes."

Cadastre-se em nossa newsletter

Confira:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas