Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Sercomtel

Suposta envolvida em extorsão se apresenta ao Gaeco

Redação Bonde
06 set 2013 às 09:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher suspeita de envolvimento no caso de extorsão a um funcionário da Sercomtel se apresentou ao Gaeco na tarde desta quinta-feira (5). Jaqueline Caligari prestou depoimento ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e foi encaminhada no final da tarde ao 3º Distrito Policial.

Ela era procurada pela polícia desde o dia 26 de agosto quando teve a prisão decretada pela Justiça. Jaqueline é esposa de Carlos Eduardo de Oliveira Pacheco, preso no dia 27 de agosto com Arthur Barione e Darci dos Santos. Todos são investigados pelo crime de extorsão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jaqueline teria acompanhado a vítima ao banco no momento em que o dinheiro foi sacado. "Eu sou inocente", disse à rádio Paiquerê AM quando deixava a sede do Gaeco. Ela estava acompanhada de uma advogada que saiu sem gravar entrevista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova frente fria

Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região

Imagem de destaque
Neste sábado (14)

Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'

Imagem de destaque
Dados como ponto de partida

Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024

Imagem de destaque
Conscientização

Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação


A vítima de extorsão teria pago R$ 25 mil ao grupo que teria exigido mais R$ 120 mil. Na manhã desta quinta, o ex-policial militar, Paulo Alves Feitosa, também foi preso por suspeita de envolvimento no crime. Segundo informações da rádio Paiquerê AM, o nome do ex-policial teria surgido após os depoimentos dos três integrantes do grupo que foram presos na semana passada. Ele também teria se apresentado à vitima como policial.

A investigação é conduzida pelo delegado Ernandes Alves, que ainda não assumiu oficialmente o Gaeco. As cinco pessoas presas teriam confirmado a exigência do pagamento com a ameça de denunciar o funcionário da Sercomtel por supostas irregularidades cometidas na empresa. Eles serão indiciados por extorsão. O delegado também apura o crime de formação de quadrilha. Novos inquéritos podem ser abertos para apurar fatos relacionados ao caso. (Com informações da rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo