Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paradas programadas

Suspensão do transporte coletivo causa transtornos

Micaela Orikasa/Grupo Folha
25 mai 2018 às 10:06

Compartilhar notícia

Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

No terminal Central, os ônibus estão todos estacionados e os motoristas aguardam a retomada das linhas às 11h30. Quem chega no terminal neste momento, como a funcionária pública Isabel Cristina Santana, tem que aguardar do lado de fora. "Não posso entrar nem para ir ao banheiro. Acho que a mudança nos horários é até compreensível, mas deixar a gente do lado de fora, não ", disse.

Alguns passageiros que desceram dos ônibus no terminal, optaram por aguardar nos pontos. A dona de casa Maria Ivonilda da Silva não sabia da redução de circulação dos coletivos e foi pega de surpresa. "O jeito é esperar", lamentou.


Nos pontos de ônibus próximos ao terminal Central, alguns passageiros ainda tinham dúvidas sobre a mudança. "Vou ficar aqui no ponto esperando uma hora e meia. Eu preciso voltar pra mas, mas moro longe e não tem como ir andando", comentou Orlando Cruz Oliveira, no ponto da rua Minas Gerais.


Já a funcionária da UBS Piza, Sandra Aparecida Soares, preocupada em chegar atrasada no trabalho, resolveu ir a pé. "Minha filha já chegou atrasada no trabalho hoje. Vou andando porque não dá para ficar esperando mais de uma hora", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O terminal central vetou a entrada de usuários e somente funcionários ficaram dentro do local. O mesmo abrirá as catracas a partir das 11h20.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas