Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sua rua está danificada?

'Tapa-buracos' repara 10 pontos de Londrina nesta terça; Veja como solicitar o serviço

Redação Bonde com N.com
22 jun 2021 às 10:26
- Vivian Honorato/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O serviço de conservação viária atendeu 10 pontos de Londrina durante a manhã desta terça-feira (22). Conforme a Prefeitura, as equipes trabalharam em lugares que vão desde o Cinco Conjuntos (na zona norte) até os bairros Universidade e Esperança, ambos na região oeste.


Os trabalhadores estiveram na rua Abílio Justiniano de Queiroz no cruzamento com a rua Raul Coutinho, no Cinco Conjuntos e nas ruas Manuel Antunes, Benedita Moreira Rodrigues, Procópio Ferreira, Domingos Conrado, Professora Kazuko Ohara e na avenida Ruy Ferraz de Carvalho, todas no bairro Universidade. Já no Esperança, os trabalhadores foram até a Rua Adalberto Luiz Pirola e a Avenida Gil de Abreu Souza.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O trabalho realizado nessas vias faz parte do cronograma diário estipulado pela Secretaria de Obras e Pavimentação, de acordo com a demanda chegada. O cidadão que trafegar por essas vias e perceber a necessidade de 'tapa-buracos' deve acessar o site do SEI (Sistema Eletrônico de Informação) da Prefeitura de Londrina, como usuário externo. No menu serviços on-line, é possível fazer o pedido na aba "SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

O cidadão sem acesso à internet pode requerer o tapa-buracos pessoalmente, na sede administrativa da Prefeitura, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no Centro Cívico. Devido à pandemia, a Praça de Atendimento da Secretaria de Obras e Pavimentação está realizando o agendamento dos atendimentos presenciais, a fim de evitar filas e aglomeração. Para agendar um horário, é necessário acessar o site da Prefeitura de Londrina na aba de agendamentos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade