''Seja bem vindo a bordo do carro 114, conduzido pelo senhor Hélio...'', essa é a recepção para os passageiros de um táxi, em Londrina, que, há 15 dias, vêm oferecendo serviço diferenciado. Além da gravação de boas vindas, os passageiros do Renault Clio com air bag duplo podem escolher que tipo de música desejam ouvir, a temperatura do ar condicionado, a revista que gostariam de ler, beber água mineral fresquinha ou saborear balas.
Ao fim da corrida, uma pequena impressora imprime um recibo com os dados da corrida, como preço, quilometragem rodada, horário da corrida e nome do motorista.
Além dessas regalias, o carro 114 do Radiotáxi Faixa Vermelha possui serviço de emergências médicas S.O.S. e seguro de vida. E o passageiro não paga mais por isso: o valor da corrida é o mesmo que dos outros táxis. O usuário ainda pode agendar dias e horários para a corrida. O serviço funciona 24 horas por dia.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
O motorista do automóvel, Hélio Gomes Santos, é um apaixonado pela direção. ''Gosto muito de dirigir, sou fascinado pelo que eu faço'', assume. Ele trabalha como motorista há 28 anos.
Leia a reportagem completa na Folha de Londrina desta terça-feira.