11/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Veja a previsão

Tempo deve permanecer chuvoso nesta quinta em Londrina

Depois da chuva de quarta-feira (13), o londrinense pode manter o guarda-chuva por perto porque o tempo continua instável nesta quinta (14), conforme Heverly Morais, agrometeorologista do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná). A temperatura mínima registrada nesta quinta foi de 19.8°C e a máxima deve chegar até 24°C.

Gina Mardones/03-08-2018/Arquivo Folha
Gina Mardones/03-08-2018/Arquivo Folha


"O dia permanecerá nublado com possibilidade de chuvas leves ou moderadas, a qualquer momento.", afirma a agrometeorologista.

De quarta até a manhã desta quinta, a estação do Iapar registrou 7.2 mm (milímetros) de precipitação. Entretanto, Heverly ressalta que, como as chuvas são irregulares, outros pontos de Londrina podem ter registrados valores maiores ou menores.

Na noite de quarta também foram registrados ventos de 73 km/h. Ao todo, choveu 95.2 mm em novembro em Londrina. A média histórica é de 166 mm.

Feriado

Uma boa notícia para quem já estava pensando em descartar os planos do fim de semana prolongado por conta da chuva: o tempo deve virar e estabilizar nos próximos dias.

"A frente fria que está passando pelo Paraná deve se deslocar até o Sudeste do Brasil ainda nesta quinta e por isso não previsão de chuva para o fim de semana", explica a agrometeorologista.

Na sexta (15), feriado da Proclamação da República, os termômetros devem variar entre 20°C e 28°C. No sábado (16) e domingo (17), as mínimas ficar na casa dos 20°C e as máximas no patamar dos 31°C.

Esses três dias devem ser ensolarados com poucas nuvens no céu londrinense.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Daniel Muniz - Estagiário*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Veja mais e a capa do canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE