Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Terreno de 36 hectares da Couroada será levado a leilão

- Divulgação
07 out 2019 às 16:14
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Um imóvel da empresa Couroada Indústria e Comércio de Couros Ltda será levado a um leilão online no dia 5 de novembro. Interessados devem acessar o site da JE Leilões, cadastrar-se e efetuar um lance no valor mínimo de R$ 18.912.912,10.

Continua depois da publicidade


Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação


Com lances exclusivamente online mediados pela JE Leilões, o terreno tem um total de área de 363.346,27m², ou 36,33 hectares, e um galpão com edificações para administrativo, estacionamento e casas de máquinas totalizando 46.520,54 m², e está localizado na beira da Rodovia PR-445, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual.


De acordo com o responsável de marketing da JE Leilões, Guilherme Alexandre, o terreno pode ser ideal para transportadoras e empresas de logísticas que pretendem atuar na região. "Vale lembrar que o comprador irá adquirir o bem livre de desembaraços de qualquer ônus, ou seja, sem quaisquer dívidas que o terreno esteja em aberto”, explica.


Acesse o link para saber detalhes do leilão e fazer o seu lance.


A Couroada instalou-se em Londrina em 2007 prometendo gerar mais de mil empregos. Chegou a funcionar, mas declarou falência em 2015 devido a uma dívida de cerca de R$ 300 milhões. O valor do leilão será utilizado para pagar os credores da Couroada.

Continua depois da publicidade


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade