Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Obras de galerias pluviais

Trânsito na Avenida Rio Branco será alterado para obra do viaduto

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 fev 2021 às 14:39
- Divulgação/ CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza alterações no trânsito, a partir desta quinta-feira (18), na Avenida Rio Branco, nos sentidos norte/sul e sul/norte.

A mudança vai liberar o trânsito, na faixa exclusiva destinada a ônibus, para motoristas e motociclistas que trafegam pela Rio Branco, desde a BR-369 (Avenida Brasília) até a Avenida Leste Oeste, em um total aproximado de 1 km. O objetivo da medida é dar mais fluidez ao trânsito, devido às obras de construção de uma trincheira no cruzamento da via com a Leste-Oeste. No momento, ocorrem obras de galerias pluviais na Rio Branco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A sinalização para orientar o fluxo de veículos acontecerá logo após o viaduto com retirada da pintura que sinaliza a exclusividade para ônibus do transporte coletivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
ExpoLondrina 2024

Parque de Exposições foi campo de estudos para alunos da rede municipal

Imagem de destaque
Não houve feridos

Incêndio destrói casa de madeira na rua Uruguai, no Centro de Londrina

Imagem de destaque
Máxima pode chegar a 23ºC

Previsão do tempo: terça-feira será de chuva e tempo instável em Londrina

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta terça-feira


De acordo com o Major Sérgio Dalbem, diretor de Trânsito da CMTU, as alterações no trânsito são temporárias e tem como objetivo melhorar o fluxo de veículos e dar mais possibilidades aqueles que utilizam as ruas Ciro da Rocha Leite, Gumercindo de Souza, Ipê e os demais cruzamentos”, disse o Major Sérgio Dalbem, diretor de Trânsito da CMTU. A estimativa da companhia é que 30 mil veículos utilizam a via diariamente. Tão logo os serviços sejam encerrados o trecho voltará a ser exclusivo dos ônibus.

Com investimento inicial de R$ 25,5 milhões, o projeto engloba construção da trincheira no cruzamento da Leste Oeste com Rio Branco em concreto protendido, com túnel cut and cover mais ciclovia, e tem prazo de 24 meses para execução.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade