Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta

Trecho 1 do Arco Leste é liberado para trânsito de veículos em Londrina

Redação Bonde com N.Com
25 mar 2021 às 20:19
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), vai liberar nesta sexta-feira (26) o tráfego no trecho 1 do Arco Leste, que faz a ligação da avenida dos Pioneiros, a partir da rotatória da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), até a BR-369, perto do Ceasa. A abertura da via está programada para 9h após a finalização dos últimos detalhes da sinalização.


As placas e demarcações no asfalto foram implantadas pela Sinatraf Engenharia e Comércio, empresa responsável pela obra. A supervisão dos trabalhos ficou a cargo da CMTU, que também fez intervenções que não constavam no projeto original e foram avaliadas como necessárias para melhorar o fluxo e a segurança dos condutores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além da pavimentação asfáltica em pista dupla, a construção do trecho 1 do Arco Leste incluiu a edificação e dois novos viadutos levantados para transpor, lado a lado, a linha férrea no trajeto da avenida dos Pioneiros. A obra, na qual foram investidos R$ 3,7 milhões, contemplou ainda acabamentos em calçadas e a instalação de iluminação pública em LED.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade