Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique atento!

Trecho da Leste-Oeste em frente à maternidade é interditado para obras

N.Com
23 jun 2020 às 11:12
- Emerson Dias/N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar continuidade às obras de reconstrução da avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina, na manhã desta terça-feira (23) mais um trecho da via será interditado. O bloqueio, que começará a valer após o fim do horário de pico da manhã, por volta das 8h, será na altura do cruzamento com a avenida Jorge Casoni, em frente à Maternidade Municipal Lucilla Ballalai.

Em função da medida, quem sobe a Leste-Oeste em direção ao centro da cidade precisará converter à direita, no semáforo do Terminal Rodoviário, para desviar da interdição. O retorno para a avenida poderá ocorrer pelas ruas Acre e Amazonas, nas proximidades do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O percurso formado pelas ruas Acre e Amazonas também deverá ser utilizado pelos que desejarem tomar a Leste-Oeste à esquerda a partir da Jorge Casoni, assim como pelos que quiserem acesso ao estacionamento da maternidade. Neste último caso, o condutor terá ainda de percorrer um pequeno trecho na contramão para chegar ao destino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Símbolo de luta

Morre em Londrina Renan Cavalari, criador da Sereia do Amazonas

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Para orientar os motoristas e evitar congestionamentos, agentes da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) farão o monitoramento do tráfego nas imediações. Iniciada pela Prefeitura de Londrina em fevereiro, a reforma da Leste-Oeste tem investimentos na ordem de R$ 14,8 milhões e abrange desde a avenida Universo até a Dez de Dezembro. As melhorias incluem remoção do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade